PROGRAMA JUNTOS SOMOS MAIS ALCANÇA 100 MIL LOJAS

JUNTOS – A Juntos Somos Mais alcançou recentemente a marca de mais de 100 mil lojas de materiais de construção cadastradas em seu programa de fidelidade. Criado pela Votorantim Cimentos, em 2014, o programa Juntos Somos + é uma iniciativa voltada à fidelização que reúne em uma única plataforma, os produtos, soluções, serviços e modelos de parceria

oferecidos por diferentes indústrias a seus clientes lojistas, balconistas e profissionais de obra, gerando valor para toda cadeia.

Estima-se que existem mais de 136 mil lojas do segmento da

construção civil no país, e ao alcançar o número de 100 mil cadastros em seu

programa de fidelidade, a Juntos Somos Mais passa ter cerca de 70% dos

comércios de Matcon dentro de seu ecossistema. “Estamos muito contentes

com esse marco alcançado, porque entendemos que os varejistas acreditam e

confiam no propósito do programa”, comenta Juliana Carsoni, CEO da Juntos

Somos Mais.

“De forma concreta, conquistar essa marca significa contar com um ativo que

nenhuma outra iniciativa do setor alcançou. Além de uma base tão relevante de

usuários no Brasil todo, conquistamos também mais acesso à informação e

dados que são muito importantes e que nos direcionam para a tomada de

decisão no desenvolvimento de iniciativas que colaboram com o nosso

propósito de desenvolver o setor, torná-lo maior, mais relevante, e

principalmente mais digital”, completa a executiva.

Um dos nossos principais objetivos é conectar varejistas às indústrias de

material de construção, aproximando esses atores para transformar o modelo

atual de relacionamento, ainda muito offline. O programa de fidelidade foi o

pontapé inicial para fortalcer um movimento de digitalização do varejo,

colocando proprietários de loja em contato com a experiência digital de trocar

pontos adquiridos na compra de produtos por prêmios que são resgatados de

forma online, em poucos cliques. “Recompensamos nossos lojistas por sua

fidelidade às marcas parceiras da Juntos, por meio de benefícios em nosso

programa. A conquista dessa marca também é para nós mais uma

oportunidade de participar mais ativamente no processo de digitalização do

setor, mas agora por meio de outra iniciativa de nosso ecossistema, a nossa

Loja Virtual, uma plataforma de e-commerce B2B que facilita o processo de

compra e reposição de estoque de lojas. Já temos quase 10 mil varejistas

comprando mensalmente em nosso marketplace, que só no ano passado

transacionou R$9 Bi. A oportunidade de crescimento e mudança do setor é

exponencial. É um desafio e tanto e estamos prontos e muito animados para

conquistar novos marcos.”, finaliza Juliana.