DECA – Marca do Grupo Duratex S.A, líder em soluções para banheiros e um dos principais players do Brasil em produtos para cozinhas, apresenta seu marketplace. A iniciativa compreende a primeira plataforma de comércio digital comandada por uma empresa do segmento, visando oferecer maior excelência no atendimento, contemplando cada etapa da jornada de compra do cliente.
O aumento da confiança e da necessidade de realização de compras online, aliado a atual ressignificação da importância dos ambientes residenciais reforçou a assertividade da estratégia. Por ser uma empresa consolidada no mercado nacional, o consumidor se sente seguro ao adquirir produtos Deca pelo marketplace, e essa confiança se converte em um grande ativo de marca.
Além do retorno em volume de vendas, a Deca busca ampliar pontos de contato com o consumidor final. Assim, a marca pode identificar hábitos de consumo, mudanças de padrões e, desta forma, antecipar tendências e definir novas estratégias para o negócio.
Os produtos disponibilizados no marketplace compõem uma seleção especial do portfólio premium da marca, disponível nos Revendedores Exclusivos Deca (REDs). Assim, o consumidor Deca passa a contar com outras categorias e perfis de produtos em ambiente virtual e com a comodidade de receber os itens em casa ou retirar na loja selecionada.
Com um site intuitivo e responsivo, ideal para navegação em todos os tipos de dispositivos, o ambiente virtual apresenta as opções de compra em três áreas: banheiro, cozinha e áreas externas, subdividas em mais de 20 categorias, como cubas, bacias, acessórios, duchas e tanques.
Para dar o start, a primeira fase de atendimento vai contemplar a Capital e Grande São Paulo. Em breve, outras áreas serão plugadas gradativamente, contemplando todo o Estado de São Paulo e as demais regiões do país.