LORENZETTI – Para celebrar seu centenário, a Lorenzetti apresenta o chuveiro elétrico Acqua Century Eletrônico, que já está disponível em pontos de venda espalhados pelo Brasil. A proposta do produto é de ressignificar o conceito do banho, com modernidade, inovação e tecnologia, pilares que tornam a experiência única. O Acqua Century Eletrônico se destaca pelo design arrojado e pelas funcionalidades.
A proposta de design do Acqua Century Eletrônico é disruptiva para a categoria de duchas e chuveiros elétricos. A inspiração para criação dos produtos está no design das duchas frias. A partir deste conceito, foi possível garantir um estilo moderno e sofisticado, com linhas finas, fazendo do Acqua Century um verdadeiro ícone para projetos de banheiros e salas de banho. O produto está disponível nas cores preto e branco.
O Acqua Century Eletrônico permite a escolha gradual e precisa da temperatura por meio do botão seletor presente no console. Híbrido, o produto também é compatível com aquecimento solar, a gás e por acumulação. Além disso, é equipado ainda com a resistência Loren Ultra, de alta performance e longa duração, tipo cartucho e de fácil acesso; engate rápido, que permite fácil instalação e remoção em poucos passos; tecnologia press plus, que garante jatos de água de alta performance mesmo com baixa pressão; e está disponível nas potências de 127V 5.500W, 220V 6.800W e 220V 7.500W.
“Mais uma vez, a Lorenzetti consegue desafiar o tempo com uma inovação que abre novos horizontes na categoria de duchas e chuveiros elétricos. Um modelo que, com design moderno somado às funcionalidades práticas, garante uma solução disruptiva dentro do mercado e uma experiência de banho exclusiva aos consumidores”, destaca Paulo Galina, gerente de marketing da Lorenzetti.
100 famílias
A Lorenzetti encabeça um projeto de reforma de 100 banheiros, que tem como objetivo mudar para melhor as condições sanitárias e a vida de 100 famílias de baixa renda de periferias do Brasil.O Desafio é exclusivo para estudantes de Arquitetura e Urbanismo ou Design de Interiores matriculados em uma das instituições de ensino do Ecossistema Ânima. Os projetos, cujas inscrições são gratuitas, propõem modernizações especialmente para banheiros. O júri de avaliação será composto por renomadas profissionais e também haverá votação popular. O anúncio dos vencedores está agendado para dia 29 de novembro. Os projetos vencedores serão executados nas reformas e os autores serão premiados.
*Participam do desafio: UniRitter (RS), Fadergs (RS), UniSul (SC), UniSociesc (SC), UniCuritiba (PR), Universidade Anhembi Morumbi (SP), Universidade São Judas Tadeu (SP), IBMR (RJ), UNA (MG e GO), UniBH (MG), Unifacs (BA), AGES (BA), UNIFG – BA (BA), UniFG – PE (PE), FPB (PB) e UnP (RN).