QUARTZOLIT RENOVA EMBALAGEM DE IMPERMEABILIZANTES

QUARTZOLIT – Como estratégia para se destacar nas prateleiras e auxiliar o consumidor na hora da compra, a Quartzolit, empresa do Grupo Saint-Gobain, anunciou um novo recurso de realidade aumentada nas embalagens de impermeabilizantes da marca. A linha contará com um QR Code que, ao ser escaneado, garantirá acesso a um conteúdo virtual exclusivo, onde o usuário poderá ver o modo de uso do produto de forma didática, além de visualizar um conjunto de outras soluções da marca e uma galeria de fotos, onde o usuário poderá registrar momentos e compartilhar em suas redes sociais.

Essa funcionalidade foi desenvolvida para garantir maior facilidade e interação na hora da escolha de produtos, melhorando a experiência do comprador. A novidade já pode ser encontrada nas lojas parceiras e revendedores e, nos próximos meses, estará disponível nas praças de todo o país. Além disso, para facilitar a interação, a equipe de Trade Marketing da Quartzolit está envolvida com a novidade e irá auxiliar os consumidores dando orientações para o melhor uso no novo recurso.

Além da realidade aumentada, a Quatzolit também apostou em uma mudança na aparência das embalagens em sua linha de impermeabilizantes. Os baldes passam a ser completamente amarelos, tornando-os mais chamativos, modernos e mais condizentes com a identidade visual da marca, facilitando o reconhecimento do produto.

“As mudanças na embalagem refletem nossa vontade fazer com que a linha se sobressaia ainda mais no mercado” explica Vinicius Araujo, diretor de Marketing da Saint-Gobain Produtos para Construção. “Através da tecnologia, queremos melhorar a experiência de nossos clientes e os auxiliar na hora da compra. Também demos destaque ao amarelo, cor característica da Quartzolit, evidenciando aos consumidores que os impermeabilizantes carregam a qualidade já conhecida de outros produtos da marca”, completa Vinicius.

A linha de impermeabilizantes da Quartzolit, feita para eliminar mofo, bolor e umidade, é dividia em 7 categorias, representados por cores diferentes, para facilitar a escolha do produto na hora da compra. A marca oferece soluções para rodapés e paredes, fundações e alicerces, lajes e telhados, cozinhas e banheiros, piscinas e reservatórios, aditivos para argamassas paredes externas e fachadas.