TROCA DE PNEU VIRTUAL

TRUCK – A Quartzolit e a Brasilit, marcas do grupo Saint-Gobain, anunciam uma experiência inédita de realidade virtual que simula a troca do pneu do caminhão dos pilotos da equipe patrocinada. O game proporciona um momento de emoção e adrenalina aos participantes, mostrando como o procedimento é realizado dentro dos boxes durante a corrida. Com a narração especial do piloto Djalma Fogaça, o momento de 1’20” se transforma em uma experiência sensorial pioneira na Copa Truck, que vai deixar qualquer amante de velocidade fascinado.
“Usar a tecnologia para trazer essa interação entre os nossos diversos públicos tem uma grande importância. Estamos contentes em proporcionar essa experiência imersiva aos fãs do esporte”, afirma Camilo Leles, Gerente de Comunicação Saint-Gobain Produtos Para Construção.
A experiência irá viajar pelas cidades acompanhando as etapas da Copa Truck na temporada de 2022. Ela estará disponível em lojas de parceiros da Saint-Gobain na semana de cada competição, sendo que o local sempre é divulgado com antecedência nas redes sociais das empresas. O patrocínio da Quartzolit e da Brasilit à FF Motorsports é uma das diversas ações do Grupo Saint Gobain relacionadas ao esporte. A empresa, além de apoiar o esporte, ainda busca por formas inovadoras de oferecer ao público uma experiência única, usando a tecnologia como sua aliada.
As empresas ainda apoiam os campeonatos Paulista, Brasileiro e a Copa do Brasil. Recentemente, anunciaram um patrocínio ao Santos Futebol Clube e do Sport Recife. “Toda a nossa cadeia, desde os nossos distribuidores até o cliente final, é, em sua maioria, apaixonada por esportes. Com essas ações, falamos diretamente com os nossos públicos de uma maneira que vai além do dia a dia dos negócios”, finaliza Camilo Leles, do Grupo Saint Gobain.