Ser o principal grupo de comunicação da cadeia de negócios entre fornecedores e comércio e geração de conhecimento das relações de consumo de materiais de construção no varejo.Levar informação séria para formar.
Temos um compromisso sério com os nossos leitores todos os meses. Em nossas páginas, eles encontram as novidades do mercado, as tendências do mundo da construção, artigos e opiniões que vão auxiliá-lo no relacionamento com os seus clientes.

Visão

O mercado de material de construção movimenta bilhões de reais todos os anos. E não para de crescer. Os programas habitacionais estão dando resultados positivos e o deficit habitacional diminui a cada ano, mas ainda falta muito para diminuir as 5 milhões de moradias. Neste cenário, a revenda de material de construção é muito importante para a economia. A auto-construção tem peso muito grande no Brasil e o comércio contruibui para isso.

Valores

Formação profissional – Tendências, novidades, cursos, agenda. Respeito ao meio ambiente – Matérias que destacam as empresas que cuidam do meio ambiente em suas plantas e matéria prima utilizada na fabricação dos seus produtos. Ações de sustentabilidade – Todo material é reciclavel. E isso procuramos mostrar aos nossos leitores que podem/devem se preocupar com a reutilização de produtos que consomem e as indústrias com o reuso da água em seus sistemas produtivos.