NORTON – A Norton, líder em abrasivos de performance, anuncia Melissa Sartori como a nova Diretora de Marketing & Customer Experience (CX) para a América do Sul, cargo que ela ocupa desde agosto.
Formada em Engenharia, Melissa possui uma sólida trajetória profissional de 25 anos, marcada por posições estratégicas em grandes organizações. Ela é pós-graduada em Administração e possui dois MBAs: um em Gestão de Negócios e outro em Marketing Digital, obtidos na Insper e Ibmec. Ao longo de sua carreira, teve a oportunidade de atuar em diversas áreas, incluindo produto, marketing e negócios.
Antes de se juntar à marca do grupo Saint-Gobain, a executiva ocupou cargos importantes em empresas como Alpargatas e Futura Tintas. Mais recentemente, foi Gerente Sênior de Marketing, Canais e Negócios LATAM na Schneider Electric, onde liderou programas de relacionamento profissional e atuou na expansão da estratégia de Produtos e Canais Residenciais para o segmento B2B e B2C.
“Assumo este novo desafio com entusiasmo e a certeza de que, junto com a equipe da Norton, continuaremos a fortalecer nossos relacionamentos com clientes e parceiros, sempre buscando excelência e contribuindo com a nossa posição de líderes no mercado”, declarou Melissa.
A chegada da Diretora é um passo importante na estratégia da marca e destaca o comprometimento em seguir oferecendo soluções de excelência.