NOVIDADES NO VEDACIT VÔLEI GURULHOS

VEDACIT – A Vedacit anunciou o novo time do Vedacit Vôlei Guarulhos para a temporada 2024-2025. A cerimônia, que aconteceu no salão nobre do Summit Hotel Mônaco, em Guarulhos, reuniu convidados, patrocinadores, profissionais de imprensa, e foi transmitida pelo canal Web Vôlei e pelas redes sociais do Vedacit Vôlei Guarulhos.

Durante o anúncio, o presidente esportivo do Vedacit Vôlei Guarulhos, Anderson Marsili, destacou a importância da reformulação de 80% do time, incluindo jogadores e comissão técnica. “Essa nova montagem de elenco foi a mais difícil e prazerosa. Levamos muitas coisas em consideração, mas o principal foi buscar atletas que atendam nossa cultura. Todos foram bem estudados para nos ajudar a subir o sarrafo. Estamos pensando a longo prazo e essa é a nossa aposta”, enfatizou Marsili.

Representando a Vedacit, o executivo de Marketing, Vitor Cybis, ressaltou como a conexão entre patrocinador e time é fundamental para o sucesso dessa parceria de longo prazo. “Compartilhar os mesmos valores e propósitos é fundamental. No vôlei não é comum um projeto tão longo, estamos com o Guarulhos desde 2019, e só foi possível graças a relação estruturada que construímos, com todo o time e com a torcida”.

O técnico Nery Tambeiro, que teve o contrato renovado para as próximas duas temporadas, afirmou que “não vão faltar esforços para repetir os resultados da temporada passada e até superá-los”. São oito jogadores contratados e quatro renovados, sendo dois deles transferidos do time de base, com uma média de idade, de 25 anos, e de estatura mais alta (média 1,90) que a temporada anterior.

As novidades no elenco flecha são: André Saliba, 25 anos, 2m (oposto); Filipe Rammé, 27 anos, 2,02m (ponteiro); Gianzinho, 36 anos, 1,70m (líbero); Álvaro Dourado, 24 anos 2m (central); Deivid Mota, 36 anos, 1,99m (ponteiro); Lucas Oishi, 20 anos, 1,83m (ponteiro); Geovane Kuhnen, 24 anos, 2,10m (central) e Bruno Biella (central), 25 anos, 2,04m. Já na parte dos contratos renovados: Léo Lukas, 22anos, 2m (ponteiro); Celso Jr, 20anos, 1,97m (levantador); Danthon, 21 anos, 1,80m (líbero); e o capitão Sandro Carvalho, 43 anos, 1,87 m (levantador), que está no time desde 2019.

Cybis parabenizou as conquistas da última temporada, na qual a equipe conquistou três pódios importantes: Campeão Paulista; vice-campeão da Copa do Brasil e medalha de bronze na Superliga. “Essas conquistas mostram a força e a dedicação de todos. Temos orgulho de colocar a nossa marca e compartilhar nossas cores (amarelo e preto) com um time comprometido e dedicado”, enfatiza Cybis.

Além do time principal, a Vedacit também apoia o projeto Flechinhas, que leva a iniciação esportiva para mais de 500 crianças e adolescentes (entre 11 e 17 anos) na cidade de Guarulhos. “Os projetos do Vedacit Vôlei Guarulhos são reconhecidos pelo mercado pela seriedade em sua condução, pelo fair play financeiro e pelas oportunidades geradas para a comunidade”, afirma Cybis.