TINTAS EUCATEX COMEMORA 30 ANOS

EUCATEX – A Tintas Eucatex celebra 30 anos como uma das marcas mais importantes de tintas imobiliárias do mercado nacional e detentora de um portfólio completo, que abrange tintas imobiliárias Super Premium, Standard e a linha Econômica Peg & Pinte e diversos outros produtos de especialidades que facilitam a demanda na obra e resultam em um acabamento perfeito.

Como uma marca 100% brasileira, que formula e produz tintas de alta qualidade em conformidade com o programa PSQ de qualidade da ABRAFATI e normas ABNT e NBR, a Tintas Eucatex garante ao profissional especificador e ao cliente final a performance máxima de cada uma das linhas de produtos. Além de ter sido uma das primeiras empresas do país a participar do Programa Setorial de Qualidade de Tintas, que analisa o desempenho das tintas imobiliárias com base em normas técnicas por meio de auditorias intensivas.

Sempre valorizando o compromisso de  crescimento com alta qualidade, inovação e tecnologia agregada à formulação dos seus produtos, Tintas Eucatex lançou recentemente uma linha de Impermeabilizantes.

São duas fábricas, a primeira instalada em Salto no interior de São Paulo e a segunda, inaugurada em 2017 em Cabo de Santo Agostinho, Pernambuco, responsável pelo abastecimento das regiões Norte e nordeste do país. A curto prazo a Tintas Eucatex prevê grandes investimentos para aperfeiçoar processos, tornar ainda mais dinâmica a sua produtividade e expandir pesquisas para o lançamento de novos produtos e inovações.

A aplicação de recursos também está prevista para pontos de vendas e para ações como o Clube do Pintor Eucatex, plataforma de relacionamento lançada em 2019 e que hoje reúne mais de 20 mil inscritos. O programa tem a premissa de valorizar e capacitar pintores de todo o país por meio de conteúdos e treinamentos gratuitos, resgate de prêmios para cadastrados mais ativos no clube, além de participação em ações sociais e até visitas à fábrica em Salto para conhecer o processo produtivo da empresa.

A marca investe ainda em eventos de pintores e ações como o Movimento Brasil Pintor Melhor e também em participações contínuas em grupos de WhatsApp com informações. “Estamos comemorando nossos 30 anos ao lado do pintor profissional, levando treinamento e conhecimento”, conta Argemiro Sanches, gerente de Marketing de Produtos.

Já nas plataformas digitais foi lançado, neste ano, o Podcast “Entre Demãos” voltado aos pintores, um bate-papo descontraído e informativo que, por meio de profissionais ligados ao pintor, traz histórias, dicas, informações e técnicas úteis à profissionalização da classe.